O que são extensões de cílios?
Extensões ou alongamento de cílios são fios sintéticos ultrafinos e leves que imitam um cílio natural.. As extensões são aplicadas uma a uma nos cílios naturais de forma individual Com a aplicação adequada, as extensões de cílios ficam naturais e não causam incômodo ou danos aos cílios naturais.

As extensões de cílios estão disponíveis com um vasto número de comprimentos e espessuras. A extensionista irá avaliar sua estrutura facial e conversar com você para entender melhor que tipo de estilo de extensões de cílios que você está interessada. A aparência geral das extensões são muito naturais.

É importante manter os cuidados corretos com esse tipo de cílios, pois eles não são naturais e são muito delicados, e se caso estes forem arrancados a força, podem acabar também eliminando os fios naturais

O que são cílios Volume Russo?

Os cílios sintéticos Volume Russo são também conhecidos como cílios de volume 2D, 3D, 4D e etc. Essa técnica de extensão, de origem russa, cria um efeito muito mais cheio, por colocarmos vários cílios em forma de leque ou buquet em cada cílios natural, possibilitando um olhar mais preenchido do que os tradicionais cílios clássicos.

 

Como os cílios russos apresentam diâmetro mais fino do que os tradicionais (0,05mm contra 0,20), é muito importante saber contabilizar o peso suportado do cílio natural da cliente, para não haver a possibilidade de lesão dos fios naturais após a sua aplicação. Outra característica interessante sobre os cílios russos é que a  extensionista elabora cada leque de cílios no momento da aplicação, com a ajuda de pinças específicas que abrem os fios antes de sua aplicação. Esse delicado procedimento deixa esses cílios com aspecto ainda mais natural e bonito.

Qual é o tempo de duração dessa aplicação?

A técnica de volume russo costuma durar, aproximadamente, 4 semanas após a aplicação. Essa duração, entretanto, varia de acordo com o cuidado que cada cliente tem com a região dos olhos após a aplicação da extensão de cílios. A técnica de Volume Russo para extensão de cílios tem ganhado cada vez mais adeptas nos últimos anos no mundo e aos poucos aqui no Brasil.

 

Manutenção dos Fios

Nossos fios têm um ciclo de crescimento que varia entre 21 e 90 dias. “Nesse período eles caem aleatoriamente, por essa razão recomendamos manutenções entre 3 a 4 semanas para não perder a beleza da técnica completa”.

 

 

Nas primeiras 48 horas após o procedimento é recomendado evitar água quente e vapor para assegurar o melhor desempenho da cola. Sempre que molhar os fios é preciso secar bem (com papel toalha ou uma toalha lisa, que não tenha pelinhos que enganchem e acabem puxando nos cílios) e depois penteá-los com uma escovinha (como aquelas que usamos para pentear a sobrancelha). Na hora de tirar a maquiagem, prefira produtos sem óleo (pois eles danificam a cola), lencinhos removedores são uma boa opção!

É importante não esfregar os cílios e evitar o uso de máscara. 

  • Facebook - Sobrancelhas Campinas
  • Instagram Micropigmentação Campinas

© 2015 Todos os direitos reservados - Luciana Masson Beauty Academy